quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Make-up Laranja!

Oooi meninas essa make eu queria fazer em videos para vocês, mais não deu, como vocês sabem eu tô gripada, e quando eu tossia borrava a make, e quando eu espirrava também.. Eu vi essa make numa pagina do facebook,ai decidir fazer igualzinha para vocês, mais não deu, eu vou deixar a imagem aqui, e vocês tentam fazer um casa, e se der eu faço o vídeo mostrando passo a passo (esse aqui é o meu face, qualquer coisa me adicione e tirarei duvidas ~~ > https://www.facebook.com/thais.brito.921)




Como vocês perceberam ela está usando cílios postiços se você não tiver não se preocupe, pode colocar rímel que vai ficar perfeito (não vai ficar igual o da foto né?kk')
Ahh, se você não tiver esses tons experimente com outros, use sua criatividade! :D
Big-beijo e até o próximo post :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário