quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Gripe, febre.. :(

Oooi meninas, tudo bom com vocês? Comigo está tudo péssimo, estou com gripe, e com febre.. Por isso está sem novidades, eu estou muito mal, muito mal mesmo, to andando igual uma lesma, to vestindo a roupa, igual um num sei o que.. to muito mal, mesmo, pra eu deitar é um sacrifício pra levantar é outro.. Eu acho que esses dias eu nem vou pro colégio, tô tomando muuuitos remédios, to tomando 4, se eu não me engano.. Acabei de tomar um agora, tomei um fluviral, então é isso meninas, esses dias vou ta meio afastada do blog, sábado vou viajar e só volto segunda, vou para Bom Jesus da Lapa -BA, se possível farei uns videos lá, SE POSSÍVEL, não sei nem se eu vou, por que a minha situação não ta nada boa.. Então meninas, Big-beijoos, e até, amanhã se eu melhorar oou até semana que vem! Rezem por mim! Agradecida deste já.... Beijos :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário